Bruno Henrique é atingido por um copo d’água após ser expulso durante o jogo entre Flamengo e Santos.
O atacante Bruno Henrique viveu um episódio inusitado durante a partida entre Flamengo e Santos. Após receber um cartão vermelho e uma série de reclamações, ele foi atingido por um copo d’água atirado por um torcedor rubro-negro. O incidente ocorreu no Mané Garrincha, em Brasília, durante a 31ª rodada do Brasileirão.
A confusão teve início aos 49 minutos do segundo tempo, quando os torcedores do Flamengo conseguiram lançar copos d’água no gramado, em resposta a uma cobrança de escanteio do Santos. O juiz Rafael Rodrigo Klein mostrou um cartão amarelo para Bruno Henrique, devido a uma falta cometida por ele durante o lance. No entanto, o jogador rubro-negro não foi com a decisão do juiz e iniciou uma discussão, o que resultou na apresentação de um cartão vermelho.
Enquanto Bruno Henrique trocava palavras com a arbitragem, um torcedor do Flamengo lançava um copo d’água em sua direção, atingindo-o. O juiz comunicou ao quarto árbitro que registraria o incidente na súmula da partida.
O Flamengo acabou perdendo o jogo para o Santos por 2 a 1, após uma virada. Vale destacar que o time carioca jogou com um jogador a menos desde o primeiro tempo, quando Gerson foi expulso. O gol da equipe rubro-negra foi marcado por Pedro, enquanto Nonato empatou a partida. No final do segundo tempo, Joaquim virou para o Santos, e Bruno Henrique foi expulso logo em seguida.