Flamengo Aposta Firme em Tite: Conversas Avançam em Jantar com Dirigentes

Flamengo Aposta Firme em Tite: Conversas Avançam em Jantar com Dirigentes

(Foto: Reprodução/Youtube) Tite Jantar com Dirigentes do flamengo

Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel Demonstram Confiança na Contratação do Técnico. Tite Conversa em jantar com os Dirigentes do flamengo.

O Flamengo demonstra determinação na busca por Tite, experiente treinador com passagens pela seleção brasileira. Na última quarta-feira, em um encontro marcante, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com o técnico, alimentando as expectativas da torcida rubro-negra.

A notícia de que as conversas com o Corinthians sobre um eventual retorno de Tite não avançariam trouxe um alento à diretoria do Flamengo. Porém, em São Paulo, os dirigentes corintianos não oficializaram uma desistência.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que anteriormente tinha ressalvas em relação ao estilo de jogo de Tite, agora é um dos maiores entusiastas da contratação. Ele confia na habilidade tática e na capacidade de liderança do técnico gaúcho.

Apesar da impaciência da torcida e da expectativa no elenco para uma decisão sobre o novo comandante até o fim do ano, a confiança na contratação de Tite permanece alta.

O técnico já esteve no radar do Flamengo em outras ocasiões, mas na época, não passou de uma admiração, já que Tite estava decidido a não trabalhar no Brasil em 2023.

Por uma questão de ética, Tite só se pronunciará sobre o Flamengo após a demissão de Sampaoli. Dentro do clube, contudo, há grande expectativa por possíveis novidades nesta quinta-feira. A equipe retorna ao campo no sábado para enfrentar o Bahia, no Maracanã, às 16h.

O último trabalho de Tite em clubes foi no Corinthians, de janeiro de 2015 a junho de 2016. Ele deixou a equipe paulista para assumir a Seleção, permanecendo até a Copa do Mundo de 2022. Neste ano, Tite demonstrou interesse em trabalhar na Europa, mas não recebeu propostas que o agradassem, mostrando disposição em assumir um time no Brasil.

fonte. ge.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima