
O Flamengo enfrenta o desafio de montar sua equipe para o confronto contra o Bolívar (BOL) na Libertadores. Com a partida marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos, o time rubro-negro se vê com apenas três titulares disponíveis.
Provável escalação do Flamengo contra o Bolívar na Libertadores
Tite, técnico do Flamengo, já delineou a possível formação titular para o jogo:
- Rossi, Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña;
- Igor Jesus, Gerson, De La Cruz e Victor Hugo;
- Bruno Henrique e Lorran.
Desfalques confirmados do Flamengo contra o Bolívar na Libertadores
O Flamengo chega para o confronto contra o Bolívar com nove desfalques já confirmados. Entre eles estão Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro, poupados pela comissão técnica.
Allan, devido a traços falcêmicos, pode enfrentar problemas de desempenho em altitude. Léo Pereira está lidando com um quadro viral, enquanto Cebolinha está lesionado na panturrilha direita. Gabigol, suspenso, completa a lista de ausências.
Importância do jogo na Libertadores
O embate entre Flamengo e Bolívar tem grande importância para o Grupo E Da Libertadores. O Flamengo, atualmente em segundo lugar com quatro pontos, enfrenta o líder do grupo, o Bolívar, que acumula seis pontos. Uma vitória nesta partida permitiria ao Flamengo retornar ao Rio de Janeiro na liderança da tabela.
Expectativa para o jogo
Com a escalação provável já esboçada, o Flamengo se prepara para entrar em campo contra o Bolívar às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). O jogo será realizado no Estádio Hernando Siles, localizado a 3.640 metros acima do nível do mar, em La Paz, marcando a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.