Flamengo se reapresenta e avalia Viña e De la Cruz para jogo contra Bragantino

A dupla não preocupa para o jogo DO FLAMENGO contra o Bragantino, no sábado, pelo Brasileirão.

noticia-do-flamengo-bragantino-flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo retornou aos treinos nesta quinta-feira após a vitória contra o Amazonas. Os jogadores Viña e De la Cruz, que sentiram dores na posterior da coxa e na panturrilha, respectivamente, foram avaliados.

Porém, não há preocupações imediatas para o flamengo para o jogo contra o Bragantino, marcado para sábado pelo Brasileirão.

Os uruguaios, titulares da equipe, seguiram o planejamento de treinamento com foco na recuperação. No CT Ninho do Urubu, apenas os jogadores que não iniciaram a partida da Copa do Brasil estiveram em campo.

Estado físico dos jogadores do flamengo contra Bragantino

Os jogadores Arrascaeta e Everton Cebolinha tratam de lesões na coxa direita e na panturrilha direita, respectivamente, e devem retornar apenas para o próximo jogo pela Libertadores contra o Palestino, na terça-feira. Enquanto Arrascaeta segue em fisioterapia, Everton já iniciou o processo de transição.

Erick Pulgar, com problema no tornozelo esquerdo, também é uma ausência certa contra o Bragantino, com previsão de mais duas semanas para recuperação.

A comissão técnica está monitorando de perto o condicionamento físico dos jogadores, realizando um controle rigoroso dos minutos de jogo para minimizar os riscos de lesões.

Além de Viña e De la Cruz, os jogadores Varela, Luiz Araújo e Pedro também foram mencionados por Tite em coletiva.

O Flamengo enfrentará o Bragantino no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. O time realizará treino na sexta-feira pela manhã e seguirá viagem para São Paulo no fim da tarde.

Rolar para cima