
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou detalhes importantes sobre as negociações envolvendo jogadores do clube, destacando a iminente saída do lateral-direito Wesley para a Atalanta, da Itália.
Braz afirmou que seria “impossível” manter o lateral-direito Wesley, no Flamengo devido às cifras oferecidas pelo clube italiano. A proposta foi aceita pelo Rubro-Negro, e a decisão final agora depende de Wesley.
“Wesley está muito avançado até pelo tamanho das cifras, que eu não vou adiantar aqui. Está bem avançado. Depois que assina, a gente pode confirmar ou não.
Mas é uma venda, que, se acontecer nos moldes que está sendo desenhado, é muito importante para o Flamengo e que é impossível segurar o jogador”, declarou Braz.
Sobre a negociação envolvendo o meia Carlos Alcaraz, Braz preferiu não entrar em detalhes, indicando que as conversas ainda estão em curso.
“Não vou falar de jogadores que estão em negociação (Alcaraz)”, completou.
Próximo Desafio: Bolívar na Altitude de La Paz
Enquanto as transferências avançam nos bastidores, o Flamengo concentra suas energias no próximo desafio em campo. Na quinta-feira, o time comandado por Tite enfrentará o Bolívar na altitude de La Paz, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
O Flamengo chega com a vantagem de 2 a 0, conquistada no primeiro jogo no Maracanã, onde Luiz Araújo e Léo Pereira marcaram os gols da vitória.
Com a altitude como um fator desafiador, o Rubro-Negro precisará de um planejamento estratégico meticuloso para garantir a classificação para as quartas de final da competição continental.