A decisão do Flamengo de ajustar os preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil gerou discussões.
flamengo respondeu ao Procon explicando que essa variação segue a lógica da oferta e da procura, ou seja, quanto maior a demanda, maior o preço. Os ingressos para a final da copa do Brasil gerou polemica no flamengo.
O Flamengo destaca que um ingresso para um evento esportivo não se enquadra como um bem essencial à coletividade, como alimentos ou medicamentos, portanto, não necessita de intervenção governamental nessa questão.
Os valores dos ingressos para a final da Copa do Brasil variam de R$ 100 a R$ 4.500. Essa diferença de preço provocou reações entre os torcedores, resultando em denúncias ao Procon, órgão de defesa do consumidor.
Comparativamente à final do ano passado contra o Corinthians, houve um aumento de até 85% nos preços para os setores mais populares, como as arquibancadas Norte, Sul e Leste. Até o momento, o Flamengo já comercializou mais de 51 mil ingressos para a partida decisiva.
Antes da final, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE. coluna do fla, veja as últimas noticias do flamengo aqui no link 👉 leia mais