Flamengo não pretende liberar goleiro Matheus Cunha para o Cruzeiro
O Flamengo está focado na preparação para o segundo jogo do Brasileirão, enfrentando o São Paulo na quarta-feira (17), no Maracanã. No entanto, fora dos gramados, o Flamengo está atento à sondagem do Cruzeiro pelo goleiro Matheus Cunha.
Com a possível saída de Rafael Cabral do Cruzeiro, o clube mineiro está em busca de um substituto para o gol. Ao contatar o Flamengo, a diretoria rubro-negra demonstrou indisposição em liberar o arqueiro de 22 anos, que atualmente é o reserva imediato do titular Rossi.
Situação do Cruzeiro com Rafael Cabral:
Apesar de ter contrato até o final de 2025, Rafael Cabral negocia sua saída do Cruzeiro. Assim, o clube está em busca de um novo goleiro, visto que Cabral não esteve presente na estreia do Brasileirão. Com a janela de transferências alternativa se encerrando na sexta-feira (19), o Cruzeiro precisa agir rapidamente.
Apesar do interesse do Cruzeiro, o goleiro Matheus Cunha permanece no Flamengo:
Apesar do interesse do Cruzeiro, o Flamengo planeja contar com Matheus Cunha nos próximos compromissos. Com o goleiro disponível, o time carioca enfrentará o São Paulo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17).