Gabigol revela planos para o futuro após deixar o Flamengo

Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024,

Gabigol, que tem contrato com o Flamengo, está pronto para entrar em campo nesta terça-feira (07) contra o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Será a primeira vez que Gabigol estará disponível no torneio continental de 2024, e ele já fez história com o clube na competição sul-americana.

No entanto, o atacante afirmou que não tem noção da dimensão que alcançou no clube e revelou seus planos para quando deixar o Mais Querido.

“Eu não penso nisso (dimensão que alcancei no Fla). Eu penso no próximo treino. E não falo isso para ser mentiroso. Eu acho que o que vai acontecer é que quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão”, disse Gabigol.

Ele também destacou que não costuma assistir aos jogos passados e que, quando parar ou deixar o clube, poderá refletir sobre suas conquistas. “Eu não sou de ver os jogos que já passaram.

Ainda não parei para ver vários jogos que aconteceram no Flamengo: a final em Lima, a de Guayaquil, a Copa do Brasil. Tenho cortes do jogo que eu vivi dentro do campo. Eu acho que quando eu parar ou quando eu sair, eu vou conseguir olhar para trás e ver o que eu já fiz”, concluiu.

GABIGOL NO FLAMENGO

No entanto, Gabigol e a diretoria ainda não acertaram a renovação do contrato, pois o jogador estava suspenso do futebol após suspeita de tentativa de fraude em exame antidoping. A defesa do atleta conseguiu um efeito suspensivo e o camisa 10 já retornou aos campos.

Para o jogo contra o Palestino, Gabigol está à disposição de Tite e se prepara junto com o restante do elenco.

O Flamengo enfrenta o Palestino às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. O Coluna do Fla transmitirá a partida ao vivo no YouTube, para que os torcedores rubro-negros não percam nenhum detalhe do jogo.

Rolar para cima