O Flamengo apresentou nesta terça-feira a sua nova camisa, exibindo o patrocínio master da Pixbet, fruto de um contrato de R$ 170 milhões por dois anos.
A decisão do Conselho Deliberativo, ocorrida cinco dias atrás, permitiu as modificações nos patrocínios não apenas na equipe masculina, mas também nas equipes feminina e de basquete.
Com essa alteração, o Banco BRB, que ocupava o espaço anteriormente, agora terá visibilidade na omoplata, com um investimento de R$ 6,2 milhões nos próximos três meses.
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, enfatizou a importância do novo contrato: “A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo.
Este é um contrato significativo, que torna nosso manto ainda mais valioso, proporcionando uma visibilidade gigantesca ao parceiro, não apenas com a exposição da marca nos uniformes, mas também em nossos canais digitais.”
Além do patrocínio master, a ABC da Construção também teve um aumento em seu investimento, passando de R$ 6,3 milhões para R$ 7,1 milhões, distribuídos entre verba direta e permuta.
Com essas mudanças, o valor total do uniforme do Flamengo atinge R$ 225,8 milhões por ano. O novo design será estreado na abertura do Campeonato Carioca, no dia 17, contra o Audax-RJ, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília).
No clássico deste domingo (15), Flamengo x Vasco, o recém-contratado lateral Alex Sandro faz sua…
A 26ª rodada do Brasileirão promete fortes emoções neste domingo (15), com seis partidas programadas.…
Lesão grave no joelho esquerdo coloca Pedro fora dos gramados por até 12 meses; Quando…
Pedro, que Só Volta a Jogar no Flamengo em 2025 Pedro Sofre Lesão Grave e…
A contagem regressiva para a estreia do novo formato do Mundial de Clubes 2025 da…
Flamengo Já Classificado: FIFA Define Data para Sorteio para o Super Mundial de Clubes 2025…