Flamengo faz uma linda Homenagem Emocionante ao lendário massagista Deni
O Flamengo, em meio à emoção, prestará uma tocante homenagem a Deni durante o jogo de estreia da Copinha nesta sexta-feira, diante do São José (RS). O lendário massagista, que dedicou incríveis 42 anos ao clube, nos deixou no último dia 1º.
O Salão Nobre da Gávea foi palco do velório, onde amigos, familiares e colegas de clube se despediram do querido Deni. Como gesto de respeito e carinho, os jovens atletas entrarão em campo exibindo uma faixa de luto no braço esquerdo.
Por Deni. Pelo Flamengo.
— Flamengo (@Flamengo) January 5, 2024
Nosso eterno griô rubro-negro, que cuidou de tantos #GarotosDoNinho, será homenageado na entrada da equipe em campo, para a estreia na Copinha.
📸: Divulgação / Flamengo#CRF pic.twitter.com/VdVOjmOs3O
O confronto contra o São José-RS está marcado para as 17h30 (horário de Brasília) no estádio José Liberatti, em Osasco.
Deni, aos 75 anos, enfrentava corajosamente uma batalha contra o câncer desde 2022, recebendo homenagens calorosas de jogadores atuais e ex-atletas do Flamengo.
O diagnóstico, realizado pouco antes de seu aniversário de 74 anos, foi um golpe difícil para o massagista.
Após passar mal durante suas atividades no Ninho do Urubu, foi imediatamente encaminhado para um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Submetendo-se a uma operação para a retirada do tumor dias depois, Deni passou um período no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) antes de continuar seu tratamento.
O departamento médico do Flamengo acompanhou de perto cada etapa da recuperação do dedicado massagista.
Quinze dias após a operação, Deni emocionou a todos ao fazer uma visita ao Ninho do Urubu, sendo calorosamente recebido com aplausos.
Desde o diagnóstico, os atletas expressaram sua admiração por Deni, culminando em um momento significativo durante a semifinal da Libertadores de 2022, quando Diego, então capitão, dedicou a classificação à final ao querido massagista antes da oração inicial.
O legado de Deni permanece vivo no coração da Nação Rubro-Negra.