Flamengo Brilha Fora de Casa e Encosta no Líder do NBB com Vitória sobre o Paulistano!

flamengo Derrota o Paulistano por 77 a 72 no NBB

Em um emocionante duelo decidido nos segundos finais, o flamengo conquistou mais uma vitória no NBB ao derrotar o Paulistano por 77 a 72. Destaque para Gabriel Jaú, que pelo segundo jogo consecutivo foi o cestinha da equipe com 16 pontos, reforçando a força do elenco do Orgulho da Nação.

flamengo  Paulistano NBB

Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta

Destaques Individuais:

  • Gabriel Jaú: 16 pontos
  • Didi: 14 pontos
  • Gui Deodato: 11 pontos
  • Scott Machado: 10 pontos

Descrição dos Quarters e Destaques do Jogo

1º Quarto:

Equilíbrio e Boa Performance do flamengo O Mengão iniciou o jogo com Maique contribuindo para os primeiros pontos, seguido por Gabriel Jaú completando uma jogada de Balbi.

O flamengo manteve-se à frente, encerrando o quarto com Didi convertendo um arremesso de três, fechando em 23 a 19.

2º Quarto:

Gui Deodato e Scott Machado Brilham Gui Deodato começou o segundo quarto com roubada de bola e cesta. Destaque para a ponte aérea de Scott Machado para Gui Deodato enterrar.

O Orgulho da Nação abriu uma vantagem de 11 pontos, mas o Paulistano reagiu. Scott Machado e Cuello, com duas bolas de três, mantiveram o flamengo liderando por nove pontos no intervalo, 45 a 36.

3º Quarto:

Marcação Firme e FlaBasquete à Frente Scott Machado continuou se destacando no terceiro quarto, infiltrando-se no garrafão.

A defesa rubro-negra dificultou as investidas do Paulistano, mantendo o FlaBasquete à frente mesmo com uma pontuação mais baixa.

Cuello acertou uma bola tripla, e no final do quarto, o Paulistano reduziu a diferença, mas o Mengão liderava: 63 a 58.

4º Quarto:

Decisão nos Últimos Instantes O último quarto iniciou-se com ambas as equipes sem pontuar nos dois primeiros minutos devido à sólida defesa de ambos os lados.

Scott Machado, decisivo, fez dois pontos na bandeja. Faltando pouco mais de seis minutos, o Paulistano conseguiu empatar, mas Gabriel Jaú recolocou o Rubro-Negro na frente com lances livres.

Didi e Scott Machado brilharam nos momentos cruciais, garantindo a vitória por 77 a 72.

Próximo Compromisso:

O Orgulho da Nação enfrentará o São Paulo na próxima quinta-feira (7), às 18h, no ginásio Antônio Prado Jr., em mais uma rodada da fase classificatória do NBB.

Rolar para cima