Corinthians Impõe Duas Condições para Contratação de Gabigol

Corinthians Impõe Duas Condições para Contratação de Gabigol, do Flamengo
Contratação de Gabigol para Corinthians

Corinthians Sonha com a Contratação de Gabigol Desde o Início do Ano

O tema ‘Gabigol no Corinthians‘ ganhou força novamente desde quinta-feira (16), quando o atacante foi visto usando uma camisa do time paulista em um churrasco. O ex-camisa 10 do Flamengo tem sido alvo do Corinthians desde o início do ano.

No entanto, como Gabigol tem contrato até dezembro de 2024 com o Rubro-Negro, as negociações não avançaram. Contudo, após a recente polêmica, o assunto voltou à tona. Para concretizar a contratação de Gabigol, o Corinthians estabeleceu duas condições.

A primeira condição é que o Corinthians só abrirá negociações se for procurado pelo estafe de Gabigol. Em outras palavras, o clube espera que o próprio atacante manifeste interesse em se transferir para Itaquera.

A segunda condição é que o Corinthians não quer pagar ao Flamengo para liberar o jogador. Essas informações foram divulgadas pelo UOL Esporte.

No início do ano, o Corinthians Sonhava com a Contratação de Gabigol, que chegou a oferecer R$ 2,5 milhões por mês a Gabigol. No entanto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi claro em várias ocasiões ao afirmar que não liberaria o jogador antes do fim do contrato, em dezembro de 2024.

Punições

Por conta do vazamento da foto, Gabigol recebeu duas punições nesta sexta-feira (17) durante uma conversa com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente determinou uma multa salarial de 10% e retirou a camisa 10 do jogador.

Devido ao diálogo com Marcos Braz, Gabigol ficou fora do treinamento de sexta-feira (17). No entanto, o jogador é esperado na atividade deste sábado (18), que acontece às 9h (horário de Brasília), visando a próxima partida do Flamengo.

Próximo Jogo

O Flamengo segue com a preparação para o jogo contra o Amazonas, que será realizado na Arena da Amazônia, em Manaus. A princípio, Gabigol viajará com a delegação. No entanto, o clima não é dos mais favoráveis ao atacante perante os demais companheiros e dirigentes. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) na quarta-feira (22).

, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima