Cicinho crítica diretoria e fala em sucesso em competições regionais para o flamengo no próximo ano.
Um ano após antecipar o período sem títulos do Flamengo em 2023, o ex-lateral Cicinho fala em uma nova perspectiva para o Rubro-Negro em 2024. Segundo o comentarista, a equipe conquistará o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara no próximo ano.
Entretanto, Cicinho evitou fazer prognósticos para o restante da temporada e criticou a postura da diretoria do flamengo.
“Eu achei a diretoria do Flamengo muito soberba. Você tem um time vitorioso, o elenco na mão, chega nos caras e conversa sobre o perfil do treinador. Tem também a supervalorização do técnico estrangeiro, dando pouco valor para o do nosso país.
Acharam que a solução estava no treinador, e não era. Não foi uma previsão, foi um chutômetro pelo que a gente vive no futebol – começou.”
Uma Visão Otimista de Cicinho para o Próximo Ano do flamengo
“O Flamengo ganha o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara. Depois a gente faz outra projeção, não dá pra arriscar o ano inteiro de novo não (risos).
Eu chutei ano passado porque o Flamengo estava muito conturbado. O Flamengo pecou muito por não repatriar o Jorge Jesus. Paga o dinheiro que for e traz o cara para ganhar. Pecou por isso – completou Cicinho, no ‘Charla Podcast’.”