pelas Costas de um Covarde’, Diz Bruno Henrique sobre Gatito Fernández
A derrota do Flamengo por 4 a 1 para o Botafogo no clássico do último domingo não só abalou o Rubro-Negro em campo, mas também trouxe à tona uma nova polêmica.
O atacante Bruno Henrique afirmou ter sido agredido pelo goleiro Gatito Fernández após o término do jogo no Estádio Nilton Santos.
A Confusão entre Bruno Henrique e Gatito Fernández
O tumulto começou após Bruno Henrique comemorar seu gol fazendo o gesto de “chororô“, uma provocação tradicional no futebol carioca, que não foi bem recebida pelos jogadores do Botafogo.
Gatito e Marlon Freitas foram os mais exaltados, com o goleiro paraguaio se aproximando de Bruno Henrique ao fim da partida para confrontá-lo, dizendo: “Vai chorar agora”.
Nesta segunda-feira, o atacante do Flamengo usou suas redes sociais para responder a uma publicação da jornalista Monique Danello, onde revelou que foi agredido pelas costas por Gatito:
- “Fui eu quem foi para cima do goleiro adversário? Acho que não, né. Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão.”
Situação Contornada
A confusão não chegou a evoluir para um confronto físico mais sério, já que Gerson e o técnico do Botafogo, Artur Jorge, rapidamente intervieram para acalmar os ânimos. A situação foi contornada antes que se transformasse em uma briga generalizada.
Essa polêmica adiciona mais lenha à fogueira em um clássico que já estava quente, não só pelo resultado em campo, mas agora também pelos eventos extracampo.